welcome

partilhem!

terça-feira, 10 de março de 2009

Lua...


Como estava majestosa, hoje, no seu trono de um azul escuro polvilhado de estrelas, apenas iluminado pela sua luz radiante.

Do Tejo, emergia uma estrada de luz, que encaminhava os viajantes para o trono.

Nunca se viu nada de tão celestial e etéreo.

Uma senhora tão imponente e no entanto tão doce, magnífica no seu manto de raios de sol.

Senti-me em extâse, rendi-me aos seus pés.

Como é que aconteceu? Não faço ideia, apenas sei que me apaixonei por algo impossível.

Apaixonei-me por algo tão belo e tão inatingível, que a distância forçada me faz sangrar o coração profundamente.

Quem me dera poder voar até ela, e envolvê-la com os meus braços.

Que delícia sentir o envolver da sua luz, da sua magnificência.

Será que alguma vez estarei tão perto dela, como na realidade me sinto?
Vou aguardar no meu canto, esperar o tempo necessário... E talvez, enquanto a vida passa por mim, um dia... Sim, um dia, finalmente irei encontrá-la e senti-la perto de mim.
E finalmente irei conseguir apreciá-la como ela merece.


O Sol.

2 comentários:

  1. A espera é uma virtude e quando esperamos por algo que amamos, ainda maior será a recompensa!

    Está lindo! :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade... Só que, quando longa se torna a espera, as pessoas têm tendencia a desistir.

    É o que o nascer da Lua faz a uma pessoa... Faz desejar a paz.

    ResponderEliminar