welcome

partilhem!

quinta-feira, 5 de março de 2009

É estranho sentir-me tão próxima de ti...


É estranho sentir-me tão próxima de ti,
Não é por te conhecer
Mas porque nunca estou ao pé de ti!
Sempre disseste tudo o que sentias,
Sempre falaste comigo,
E sempre me contaste tudo o que fazias,
E eu sempre falei contigo!
Aprendi contigo, o que não aprendi com ninguém
Compreendi o quanto sofreste
Ao longo da tua vida, sem ninguém...
Com toda a gente... conviveste!
Doce, sempre foste comigo
E eu sei que estarás aqui
Quando eu precisar de um abrigo!
A tua verdade, inunda-me de certezas,
A saudade
Afasta todas as tristezas,
Porque sei que te vou voltar a ver!
Sei que nem sempre estamos juntas,
Houve coisas que nos afastaram,
Mas a nossa amizade?
Essa... Nunca a separaram!
Continua assim, verdadeira
Como só tu sabes ser,
Dessa verdade prisioneira
E assim não irás sofrer!
Espero que não te esqueças de mim,
Porque eu sei,
Que jamais de ti, me esquecer, irei!
"Linha d'Água"
(31-03-04)

2 comentários:

  1. A verdade é para ser dita e ouvida.

    Lindo! Sem mais palavras. :)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes as pessoas aproximam-se sem motivo nenhum... E permanecem.
    É sempre bom ouvir, mais ainda quando é dito em voz alta. :D

    ResponderEliminar