welcome

partilhem!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Caminho...


Diz-me que não é o fim do caminho...
Diz-me que não é o fim da estrada...
Diz-me que não vou ficar para sempre sozinho!
Não sei o dia em que te perdi...
Não sei a palavra que te atirei!
Apenas sei, que nada sei.
Não sei o que vou ser sem ti...
Não sei ser só eu...
Nem sei o que é nosso ou só meu!
Confundo as palavras e as acções,
Confundo tudo!
Até mesmo as emoções...
A estrada parece comprida...
Tenho de seguir mesmo até ao final?
É mais fácil se fizer uma corrida?
Contra o tempo?!
Contra mim?!
Talvez seja um contratempo...
Sinto-me cansado...
Esgotado.
Não há mais espera.
Não dá, não aguento...
É tudo muito intenso!
Prefiro o caminho...
É duro, solitário...
É meu!
A minha cruz, o meu rosário...
Posso demorar uma vida...
Posso demorar uma eternidade...
Vai ser para mim, uma obrigatoriedade!

Sem comentários:

Enviar um comentário