welcome

partilhem!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Uma saída para um dos meus locais de eleição... E descubro que já nada é o que era.
Ou então fui eu que mudei...
Talvez sempre tenha gostado de lá estar, porque me trazia boas recordações. Recordações de uma época em que apesar das confusões na minha cabeça, até me sentia feliz. Nem sei bem como é que isso é possível.
Mas o que é certo, é que me senti oprimida, sufocada, irritada e anciosa por sair dali. E no entanto, estava com as minhas meninas do coração. Que ao longo de meses, foram partilhando os meus altos e os meus baixos, mas principalmente os meus baixos, uma vez que são os presentes na sua maioria, na minha vida.

Não sei se terás algo a ver com a minha mudança de postura no que se refere àquele sitio, o que é certo, é que para mim, já não é a mesma coisa!

Ás vezes gostava de voltar atrás no tempo, mas como até me conheço um bocadinho, acho que não teria feito nada de forma diferente. Acho que a única coisa que teria feito, seria pedir-te que esperasses. Não sei se isso iria mudar alguma coisa, o que é certo é que não contava com a minha reacção ao facto de teres seguido a tua vida. Especialmente quando fui eu que to pedi.
Sou um bicho estranho?!
Na realidade, considero-me cada vez mais ser humano. Alguém que sente.
Sei o que é o Amor?!
Acho que não. Na realidade não sei se o já senti realmente alguma vez.
Confundo-o muitas vezes?!
Pois claro... Sou um ser humano, e é o que o ser humano faz.
O que é ser-se humano, sem sentir?
E eu sinto, Céus, como sinto! "Quem se sente é filho de boa gente!" (é assim o ditado? se é, é bem verdadeiro!)
Sinto que sinto a falta e sinto que sinto um vazio.
Ás vezes gostava tanto de ter a coragem para te dizer: Não vás!
Mas não consigo, continuo um ser cobarde, que tem de aprender a fechar a caixinha, outra vez.
Não o sei como fazer... Será que dói?!
Ás tantas não dói mais do que já dói agora... Ou então, dói menos do que poderia doer realmente.
Assustei-te....
Não percebo o porquê... Tu sabes que eu jamais te iria pedir para ficar, ou te iria fazer uma cena tresloucada quando fosses... Apenas me custou que quando estavas comigo, não estavas só comigo... Mas possivelmente a culpa também foi minha, porque também nunca agi em conformidade com aquilo que pretendia no momento realmente, um Momento Nosso!
É uma tolice escrever isto aqui, porque tu lês e não gostas  do que lês e depois fica a mágoa e o aborrecimento entre os dois... Mas isso está sempre presente entre nós... Basta uma palavra mal dada, um acto impensado, e pronto....: "O que é que se passa? Disse algo de mal? Fiz alguma coisa que não devia ter feito? - Não se passa Nada!"
A realidade é que aquele NADA, é um TUDO!

Acho que tenho mais coisas para dizer do que realmente quero... Talvez um dia te escreva um e-mail ou uma carta...
Ou talvez um dia eu perceba que nada valeu a pena, que quase tudo foi ao ar por uma vontade idiota.
Mas no fundo não quero acreditar nisso, Deus me livre de acreditar nisso. É que se eu acreditar nisso, acho que nunca mais acredito em nada na vida.

Uma coisa sei, não vale de nada abrir o coração e dizer o que sentimos. Paixão, é como o Amor, existe de várias formas. Ou então, sou só eu que penso assim.
Gosto?!
Honestamente não sei, pensei que sim, mas talvez gostasse do que imaginei que poderias ser para mim e do que eu poderia ser contigo e que na realidade não sou.

Acho que mais uma vez não vais perceber... Mas também não é para perceberes... É para eu perceber e analisar mais tarde, quando já não conseguir escrever mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário