welcome

partilhem!

sábado, 19 de dezembro de 2009

....

....
Todos os dias se levanta e olha em busca do sonho que teve, com esperança de o agarrar, antes de ele se esfumar no ar.
Todos os dias tenta caminhar no meio das pessoas, das confusões, do trânsito, das encruzilhadas da vida.
Sente-se perdida, busca vários pontos de apoio, tenta espalhar afecto, às vezes até demais...
Mas chega a um dia em que já sabe, está espelhado, está mais que dito, que é o comportamento errado.... Quer redimir-se mas não sabe como. Sabe que o problema que afecta o seu dia-a-dia, é a sua necessidade de absorver Amor e Carinho dado pelos os outros, mas uma incapacidade extrema de dar sem exigir. "Para dar, tenho de ter..."; "Para dar, tens de ficar..."; "Para dar, tenho de ser só eu...."!

Será que todos sentem o mesmo?
Esta incapacidade de dar?
Ou talvez até mesmo de sentir?

Ou melhor, incapacidade de sentir, não. Acho que sinto até demais, não é Amor, é a sensação de abandono, de desilusão, um vazio com que não sei lidar muito bem... Mas sinto-me atingida por todos os lados, de uma forma que chega a um ponto em que só me apetece baixar os braços e desistir... Ou então, sair daqui, fugir para outro local... Mas como diz uma amiga minha, que além de amiga é o meu grilinho falante, a minha consciência... "Sair daqui para quê? Levo tudo comigo!"...
E isto é verdade, não é?  A pessoa tenta fugir, mas leva tudo com ela, na cabeça e no coração... E é um peso tão grande!
Demasiado grande para alguém conseguir suportar, acho! E se fôr um problema? Como arranjar a solução?

Sem comentários:

Enviar um comentário