welcome

partilhem!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Parece-me que ando ausente à demasiado tempo... Talvez porque nem sei o que escrever, talvez porque sinto um aglomerado de pensamentos que não fluem de forma nenhuma.

Acreditem, que existem momentos em que duvido da minha capacidade de escrita. Talvez porque agora só a utilize num contexto laboral ou talvez porque ache que não tenha nada a dizer.

Se não tenho nada a dizer, porque será que hoje surgiu esta imensa vontade de atualizar o blogue e porquê a necessidade de ouvir uma seleção de músicas que passado anos ainda me fazem arrepiar e as lágrimas chegar aos olhos?!

Durante muito tempo, achei que não deveria manter o blogue, porque isso seria manter viva uma estória que já se tornou história. Faz parte de mim, mas não me define.
Aliás, por mais que me digam que não mudei, eu sinto as mudanças.
Sinto as mudanças, na minha vontade de permanecer só e sem emoções. Na minha vontade de estabilidade, que apenas parece advir de mim e não de alguém que permaneça ao meu lado.

Durante muito tempo achei que não conseguia estar sozinha, porque isso implicava estar comigo e com os meus pensamentos e com as minhas emoções, algo que não é fácil de lidar. Na realidade... É muito difícil de lidar.

Já afirmei umas quantas vezes que se tivesse de trabalhar comigo, iria odiar-me! E é a realidade.
Uma ânsia de perfeição no que faço, faz com que seja exigente comigo e com os outros e de certa forma acaba por formar um ambiente pesado e de cortar à faca.
Apesar de tudo, estou melhor. O ambiente já não anda tãooo pesado. Se calhar porque percebi que não posso exigir dos outros, o que exijo de mim, e assim também não corro o risco de me desiludir. As medidas são diferentes de pessoa para pessoa.

Bem, isto tudo para dizer que vou tentar estar mais presente.
De certa forma, também acho que preciso e que será terapêutico.

Sem comentários:

Enviar um comentário