welcome

partilhem!

domingo, 20 de abril de 2014

Hoje chorei!
Hoje chorei e já não o fazia há muito tempo.
Aprendi a esconder a Dor de tal forma em mim, que às vezes até me esqueço que existe.

Hoje, o problema foi... Surgiram as memórias do que fomos em conjunto e do que poderiamos ter sido, as memórias do que nunca foi e do que nunca será.

E percebi que dói.
Dói como se fosse ontem, o momento em que terminámos, o momento em que eu fiz as malas e sai de casa, porque não dava para dividir espaço com a estranheza.
Foi como se fosse ontem, mas o ontem já foi há dois anos...
Dois anos que passaram por mim, não sei quando nem como; não sei como sobrevivi...
Não consigo justificar nenhuma das lágrimas, nem a dor que sinto, mas sei que por muito que eu queira que sejas feliz, sei que no dia que eu souber que encontraste alguém que te completa, vai ser o dia em que o meu coração se vai partir em mil pedacinhos, outra vez.

Estou cansada desta sensação de passar pela vida, sem a viver. Eu sei que a culpa é minha, porque não faço nada para modificar isso.. Mas se calhar demorei muito tempo para perceber que sem ti, a vida não faz muito sentido.


Sem comentários:

Enviar um comentário