welcome

partilhem!

domingo, 25 de outubro de 2009

Pensamentos...........................................

Quando leio algumas coisas que escrevo em rompantes de raiva e de dor... Sinto-o tão profundamente como se tivesse acabado de o escrever no momento... E as lágrimas assomam-me aos olhos... É difícil descrever o porquê de me sentir assim... Mas é uma dor... E lamento magoar as pessoas, a quem as palavras são dirigidas em momentos de raiva impetuosa...
Há dias em que acordo assim... Inexplicávelmente enlouquecida... Inexplicávelmente triste e sozinha...
E depois há dias... Em que me sinto assustadoramente feliz...

Hoje não é nenhum desses dias... Hoje é apenas um dia em que já não me sinto tão perdida... Mas mesmo assim... Inexplicávelmente confusa!
Quero deixar de tentar racionalizar tudo o que se passa há minha volta... Tentar não perceber tudo o que acontece... E apenas... Viver... Viver o quê? Nem sei... Mas viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário