welcome

partilhem!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Palácio de Cristal ou Fundo do Poço? Não sei...

Aqui estou eu... Talvez no topo do meu palácio de cristal, ou no fundo de um poço perdido no meio de nenhures.
Sinto-me só... Já não me sentia assim há muito tempo.
Olho há minha volta, e os amigos que permanecem são muito poucos. Os que quero realmente manter, por um motivo ou por outro, parece que tenho tendência para os afastar.
Será que cometo erros? Ou melhor todos cometemos erros, como tal eu também erro, até porque sou humana e não uma máquina. O que eu pretendia dizer na realidade, é... Será que errei assim tanto, com as pessoas que queria manter, que as perdi?
O que fazer para as trazer de volta? Ou então, para não perder mais ninguém?
Já não sei o que fazer... Sinto-me desesperada... Sinto-me triste... Perdida mesmo...
Sinto que tento procurar uma saída e não consigo... Como é que eu deixei que isto chegasse a este ponto?
Porque sou uma idiota...

Porque me assustei e consequentemente te assustei... E agora... A vontade que tenho é, como se fosses uma bolinha de papel, dar-te um piparote e pôr-te a andar da minha vida... Mandar-te para o sítio que queres ir... E nunca mais te ver... Porque no fundo é essa a tua vontade... Percebo-te, leio essa verdade em todos os teus gestos, falas... Não é por aquilo que eu te disse... Mas sim por outra coisa qualquer que eu não sei, porque tu não falas e porque eu não sei se quero falar... Porque eu procuro não te falar, direcciono todas as minhas forças no sentido de não te procurar, de não te dar notícias, porque na realidade... Tu não fazes esforço nenhum por dar... Porque raio hei-de ser eu a perder tempo, a escrever uma mensagem, que nem sabe se vai ser respondida?!

Tou cansada de viver nesta realidade... Sou carente? Admito que o sou. Preciso de colo? Sim preciso. Ninguém me entende ou sabe o colo que preciso? Não é bem assim.... Perdi um amigo? Talvez...
A porra da vida dá voltas e voltas.... E eu tou farta de dançar ao som da respiração dos outros, ao sabor do vento... Talvez á espera que o vento me leve para algum lado...
Tou cansada... Farta, na realidade... E cada vez mais sozinha!

Tomaste a tua decisão, né? Respeito, né? Respeito será! Sê feliz!
A vida é mesmo assim... Seguir em frente, sem olhar para trás. Esquecer o que se passou e continuar a caminhar. Deves-me um texto... Mas já nem disso te deves lembrar... Já to pedi há anos... Ou pelo menos, parecem-me anos... Não é necessário... Quanto mais ficar para me lembrar... Mais dificil será esquecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário