welcome

partilhem!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais um dia

Mais um dia que passa...
Agarro-me às amarras que me prendem à vida!
A minha alma anda perdida,
Tal como uma pomba que esvoaça.

Não sei o que me faz procurar por mais um nascer do sol,
Não sei o que me faz olhar para mais um céu estrelado.
Não sei porque sinto este peso a mim atrelado,
Semi-embriagado pelo excesso de álcool.

Quero esquecer que te tive,
Quero esquecer que te senti,
Quero aprender a viver sem ti,
Pois a minha alma já aqui não vive!

Gostava de te conseguir sorrir...
Um leve sorriso apenas, poderia ser!
Daqueles que chegam aos olhos e continuam a crescer,
E que simplesmente não querem partir...

Mas acho que algo se quebrou!
Não sei bem o que aconteceu.
Acho que esmoreceu,
Acho que me abandonou.

Partiu com passinhos leves,
Passinhos silenciosos.
Ficaram os momentos preciosos,
Muito embora tenham sido breves.

Nesta minha sina...
Solidão deve ser o meu nome do meio!
Refugia-se a tristeza no meu seio,
E o resto... Por baixo assina!

2 comentários:

  1. Se queres mesmo saber, acho que nunca se perde algo que vive sempre na nossa memória e se recordas o que foi bom, ainda melhor! :)

    Siga em frente, de cabeça erguida! :)

    ResponderEliminar