welcome

partilhem!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Hoje tenho saudades tuas!

Pus-me a ler coisas... E o resultado é este. Saudades tuas... Saudades de Nós! Saudades do que Eu era contigo..

Tudo parece tão distante, tão efémero... Esfumou-se com o passar dos anos, no meio da espuma do mar... Não sei... Não creio... Não creio que tenhas estes momentos...
Às vezes acho que vou ensandecer... Se calhar, até já ensandeci!

A mente não pára, não dorme... Não me permite esquecer.. Ou pelo menos arquivar a memória para sempre... Mas se calhar... Arquivava a memória, mas a chaga continua em sangue no coração... Quer dizer... Mais ou menos... Se calhar já é uma ferida quase cicatrizada... Mas depois vou lá eu, e coloco o dedo na ferida e pressiono... Pressiono até sair sangue, outra vez. Até sentir Dor... Se calhar porque é a única forma que tenho de Sentir...

Acho que estou dormente. Nada provoca em mim, nada.
Retiro algum prazer da música... Mas penso que se calhar Tu irias gostar daquela e que, tal e qual como nos velhos tempos, íamos a cantar no carro, pelo caminho fora, com gestos estupidos de mãos e dedos, ao som de um "Hit The Road Jack"..
Ou de horas de trabalho... E de repente, estupidamente, começar a trautear o "Strangers In The Night"... (continuo sem saber a letra...!)... Ou saídas à noite a terminarem num estado para lá do sóbrio, a descer o Bairro Alto e a cantar o "Conquistador"...

Será que te lembras?!
"I've Got You Under My Skin" será sempre a música que me fará lembrar de ti... Sempre... Porque ainda é assim... E porque se calhar, será sempre assim...

E depois, existe aquela, que desde o primeiro dia me faz sempre lembrar de ti, sempre... Porque eras Tu... "I'm Yours" do Jason Mraz... Desde o primeiro dia...

O tempo demora muito tempo.. E logo agora, que eu decidi que devia respeitá-lo, ele insiste em pesar... Os dias passam depressa, mas o tempo em si, parece parado, suspenso.. Parece que entro numa realidade paralela...

Vou continuar à espera que a ferida cure e feche. Dizem que o Tempo cura tudo, não é?!
Pode ser que me cure a mim, também...

Sem comentários:

Enviar um comentário