welcome

partilhem!

sábado, 30 de outubro de 2010

Creio que o karma que me obriga a estar, sempre, em duas vias de sentimentos.
Como é que se podem tomar decisões e no entanto sentir-se afectado por atitudes conscientes e inconscientes dos que nos rodeiam?

Senti-me triste e senti uma inútilidade por parte da minha pessoa. É uma boa sensação? Não!
É uma péssima sensação.
Fartei-me de pensar, "o que é que eu estou aqui a fazer?", "e se eu apanhasse um táxi e fosse para casa?", "era melhor ter ido directamente para casa!", "que nervos... porque é que aceitei o convite?!"...
Pois é... Mais valia ter ido logo para casa, fechava-me na minha concha e não tinha pensamentos destrutivos como tive...
Em especial quando me apercebi que só me apetecia arrancar cabeças, literalmente, e que só faltava mais um bocadinho e tinha-o feito.

Desculpas?!
Para que é que servem?
Aperceberam-se do que se passou, para pedir "desculpas"?!
Claro que não.
Será que as "desculpas" servem como dinheiro, para comprar alguma coisa?!
Por favor...

Sinto-me triste e cada vez que olho é uma desilusão...
Será tão dificil de perceber, que apesar de tanta coisa errada que já fiz, continuo a ser uma pessoa e a sentir?!

Sim... Porque eu sinto!
Sinto cada atenção que é dada a outrem...
Sinto cada tentativa de charme que é lançada...
Sinto os olhares, como que a dizerem: "vai-te embora"...
Sinto as trocas de olhares...
Sinto as conversas, as bocas inaudíveis...

Sei que foi um erro...
E sei que vou acabar por me afastar, porque eu não sei desligar as coisas e não diferenciar o que sinto do que deixo de sentir, e do que penso e sinto falta daquilo que sinto realmente, é cansativo.
E cada vez o cansaço é mais...

E eu?
Eu só queria ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário