welcome

partilhem!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Thoughts....

E foi mais uma noite sem dormir...
Será por causa do calor?! Ou por causa dos sonhos?!

Ontem acordei, praticamente, de hora a hora. Fui assaltada por uma série de imagens confusas, mas que me eram conhecidas... Recordações, talvez!
Não consegui evitar...
Sei que já ultrapassei muita coisa... Mas há coisas que simplesmente não dá para esquecer... É tão dificil, e todos os dias eu tento mais um bocadinho.
Era tão importante que as coisas se conseguissem pôr para trás das costas com um simples estalar de dedos.
Custa tanto conseguir respirar... E eu quero tanto respirar fundo, tão fundo de forma a sentir os pulmões a encher e encher, quase como se fossem rebentar...
Não percebo porque me sinto sufocar tão profundamente...
Será que alguma vez me vou sentir livre, como já me senti um dia?!

Sem comentários:

Enviar um comentário