È fantástico como existem coisas que vocês simplesmente não conseguem perceber, ou então não fazem um esforço, de todo, para o fazer.
Ninguém quer esquecer memórias, recordações ou mesmo imagens que nos assaltem a memória, há que perceber, ou melhor, é imperativo perceber, que tudo isso faz parte de nós, é componente do nosso ser, quer se queira quer não. São essas memórias, recordações, imagens que nos fazem, que nos transformam, que nos criam de novo quando assim tem de ser.
O que ás vezes acontece, é que é complicado afastar essas imagens por um determinado período de tempo, especialmente quando elas foram motivadas a surgir repentinamente e repetitivamente.
O que fazer?
Será que me expliquei e já está compreendido?
Eu jamais poderia esquecer fosse o que fosse, pois sou uma alma que vive no passado, recorro frequentemente ao passado para me refugiar e acreditar que era feliz.
Recordo com carinho tudo aquilo porque já passei, até mesmo pessoas com quem já não falo e com as quais não existe qualquer tipo de relação, continuo a guardar-lhes o carinho de tempos passados.
Quem me dera ter dois botões: um On e outro Off. Pois que se diz que seria perfeito!
Sem comentários:
Enviar um comentário