welcome

partilhem!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inicio de 2011

Bem... o ano de 2011 começou de uma forma pouco usual...
Passagem de ano com amigos, todos vestidos a rigor, inclusive papillon!!
Algumas noticias que causaram um pouco de tristeza e alegria ao mesmo tempo, mas principalmente saudades...
Mas acima de tudo... Começou-se o ano com uma bela viagem de fim de semana a Barcelona!!
Na companhia de alguém memorável, a todos os níveis, conheci uma cidade espectacular a nível arquitectónico.
Infelizmente foi impossível conhecer a sua noite, uma vez que estar com o inicio de uma gripe, não é propriamente algo propicio para ir sair á noite.
Seja como for, quem foi comigo, fez uma comparação adorável, disse que Madrid e Barcelona eram como Lisboa e o Porto. Madrid muito mais como Lisboa, a nível de luminosidade e mesmo do tipo de pedra utilizada nos edificios, enquanto que Barcelona e o Porto são mais escuras.
A realidade é que descobri que Barcelona não é a minha cidade, de todo, no entanto gostei de começar o ano a viajar, era óptimo que fosse um bom auspicio.
E contra tudo o que se imaginaria, até fiquei com vontade de conhecer o Porto.

Veremos o que a vida nos reserva!
A próxima será Londres. Mas desta... Totally alone!! Spooky!!
Não gosto muito de andar de avião, em especial quando não levo ninguém comigo.
Vamos ver como corre.

Wish me luck!!

Sem comentários:

Enviar um comentário