welcome

partilhem!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sim, é altura! Eu já libertei... E tu?

2 comentários:

  1. Só nos libertamos quando achamos que estamos presos, se bem que por vezes acho que é bom sentirmo-nos presos, pode até dar alguma segurança.

    ResponderEliminar
  2. Não vou debater este texto contigo. Creio que temos ideias diferentes de liberdade no que diz respeito á mente, ao espírito e ao coração.
    Apenas te explico que... O que quis dizer com: Já libertei... É que já deixei a pessoa seguir a sua vida e que não falo do passado porque não creio que seja benéfico para qualquer das partes. No entanto, a pessoa tem de me libertar, se quer manter uma amizade. Porque se não o fizer,. eu libertar-me-ei da forma que conheço, que será afastar-me.
    As pessoas ficam presas por laços... Por muito ligada que me sinta a essa pessoa, existem laços que não quero que perdurem, de forma nenhuma.

    ResponderEliminar