welcome

partilhem!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sonho Estúpido!

... Tive um sonho estúpido, ontem!
Estúpido, por dois motivos.
1º Eu, supostamente, nunca sonho (não me lembro dos meus sonhos!).
2º Por toda a situação em si!!

Imagina lá que fui sonhar que me ofereciam um trabalho no.... Bem... Tu sabes! Para quê referir nomes?!
Mas no sonho fui totalmente racional (coisa que na vida real às vezes se torna complicado de fazer)... E disse que não á proposta! Sei que era uma óptima proposta; ia receber muito bem, pagavam alojamento, subsidio de transporte e provavelmente mais uma catrefada de tretas!! E eu disse que não!

É certo que as probabilidades de nos cruzarmos poderiam ser quase nulas... Mas no sonho, como aliás na vida real também, aprendi que a os locais onde moramos são pequenas laranjas; ou melhor, tangerinas!!
Veja-se o caso do meu Bairro! Bairro típico, as pessoas já se conhecem á anos, e são as mesmas que sempre cá viveram. Os jovens que se vêm, também viveram cá toda a vida e provavelmente quando sairam de casa dos pais, insistiram em querer ter uma casa aqui!
O que é certo é que nós conhecemos alguém, que conhece outro alguém, que ainda conhece outro alguém, que de alguma forma já esteve relacionado com algum familiar teu ou mesmo contigo. Por um lado é hilariante e por outro, completamente desconfortável.

Por isso é que eu sei que se fosse... Nem 2 semanas, e eu dava de caras contigo, nem que fosse no raio do supermercado!

Acho que cada vez mais se aproxima a hora da partida e começo eu... E não haverá hipótese de ficares?!
Queres que espere por ti?! (algo que não peço a ninguém, mas que a minha essência não se importa de fazer! (surreal!)) Não vais sentir a minha falta?!

Pensamentos completamente idiotas, obtusos e irracionais!

Mas é engraçado... Acho que se tu quisesses... Se tu pedisses... Eu até esperava... 
Porque é aquela sensação estúpida de Certo, de Completo, de Preenchimento... Sensação essa que não devia existir.
Porque acho que poderias ser só tu?!
Que raio para os timings errados... Ou melhor... Que raio, para os MEUS timings errados! :(

Poderia escrever-te milhares de cartas ou de e-mails... Porque acho que diriam sempre o mesmo: "Não te peço que fiques, mas se quiseres eu espero!"
É uma idiotice? É!
É um contrasenso? É!

Mas para quem alienou a Razão do dia-a-dia... São pensamentos perfeitamente plausíveis e normais.

Tá Lua Cheia... E lembrei-me de ti!  Devia deixar de olhar para o céu, não achas?! Afinal... São demasiadas as coisas que me lembram de ti!! A Lua então....

Enfim...

Talvez amanhã... Eu escreva mais...

4 comentários:

  1. Não acho que seja estúpido, é algo que dentro de ti te impliu a queres tudo aquilo que sonhaste. :) É normal, dentro do que se pode chamar normal. :D

    ResponderEliminar
  2. ... Não tem nada de normal. O texto foi escrito num momento totalmente irracional... Um momento em que me senti perdida... Em que achei que não iria recuperar... Em que a única coisa que me parecia certo era esperar... Esperar que o destino fizesse com tropeçasse... Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Sendo irracional, parece-me lógico. Mas de qualquer forma é sempre bom por cá para fora o que se sente, isto digo eu, claro.

    Enfim... como tu dizes! :D

    ResponderEliminar
  4. Lamento discordar... Mas ás vezes não é nada bom, em especial quando sabes que não vai mudar nada e que até pode afastar mais as pessoas...

    ResponderEliminar