welcome

partilhem!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Na procura e no sonhar...

Cada dia que passa, vou procurando mais e mais... Cada vez mais fundo, para encontrar quem me pode preencher totalmente.
Não dá para continuar a viver de meias medidas, de bocadinhos que vou juntando de várias pessoas, para sentir que existe apenas uma, na minha vida.
Cansada de obter bocadinhos e mais bocadinhos, quando na realidade quero alguém completo ao meu lado. Alguém que me preencha, que me faça rir, alguém que olhe para mim e me veja, não apenas como alguém que está ao lado, mas sim como eu sou realmente.
Com os meus desejos, com as minhas vontades, com as minhas gargalhadas, com as minhas lágrimas, com a minha alegria, com a minha tristeza....
Preciso que alguém leia na minha cara, quando estou com medo.
Alguém que me conheça melhor do que eu me conheço a mim.
Alguém que saiba como parar uma discussão e que não faça por a começar.
Alguém em quem eu possa confiar.
Alguém que me ame e que eu ame.

Sonhar é só para alguns ou para todos?

Sem comentários:

Enviar um comentário