welcome

partilhem!

sábado, 26 de setembro de 2009

Não sei

E o tempo passa... O Outono já chegou, já acabaram as noites quentes de Verão e das loucuras... E no entanto, continua a estar tanto calor como se estivássemos no Verão.
Será que as hormonas das pessoas irão continuar aos saltos? Será que a loucura não passou, porque ainda está calor?

Tantas palermices que se dizem e pensam...
Fazem bem, os que vivem o dia a dia, sem pensarem nem no passado nem no futuro. Mas ao mesmo tempo, não serão inconscientes e pouco constantes?

Viva ao regresso à escrita... No entanto, sem coerência nenhuma!
Nada do que escrevo tem lógica ou é racional... Estarei a perder a minha lógica e a minha racionalidade? Muito embora, apareçam dias em que a única coisa que apetece é fazer coisas sem nexo e em que ninguém tenha consciência....
Do género... Acordar no dia seguinte, perfeitamente normal e sem nenhum tipo de peso... Mas a realidade, é que são poucas as pessoas que o fazem...
Não sei se é preciso coragem, ou se as pessoas nascem já é assim....

Enfim... Dentro da minha cabeça, só perguntas... Nenhumas respostas....

4 comentários:

  1. E para quê as respostas? Para depois serem as que não queres? Terás de fazer as perguntas certas.

    ResponderEliminar
  2. Eu faço sempre as perguntas, que para mim, são certas. As respostas... Essas, aprendi, que o tempo se irá encarregar de mas dar... E sim, provavelmente, não serão as que quero ouvir... Mas também nunca temos o que queremos na totalidade!

    ResponderEliminar
  3. Não temos porque se calhar não era susposto ter.

    ResponderEliminar
  4. Ou porque não fazemos por isso... Isso do destino é relativo... E contra mim falo, porque normalmente sou a primeira a dizer: se não aconteceu, é porque não tinha de ser!

    ResponderEliminar