welcome

partilhem!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vejo o teu sorriso

Vejo o teu sorriso
E lembro-me da tua doçura,
Vejo o teu olhar
E quero voar até aquela ternura,
Lembro-me do teu toque
E sinto o teu calor,
Lembro-me do teu beijo
E sinto o amor...
Que deixei um sabor a fel!
Penso na tua mágoa
E quero morrer
Afogar-me naquela água
Do que sair a correr
E ficar calada
Ao sentir um silêncio
De cortar à espada.
Queria que me voltasses a amar,
E sei que não é possível,
Prometer não te magoar
E cometer o impossível.
Sê feliz, é o que te peço
Nada mais te direi
Sei que errei, confesso,
Mas para a frente caminharei!


(31/05/2002)

2 comentários:

  1. Há sorrisos tão lindos, daqueles que me fazem sorrir quando os vejo, ou os lembro. :)

    ResponderEliminar
  2. O da "Monalisa", do Da Vinci, por exemplo. :P

    ResponderEliminar